quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Às vezes eu queria uma amiga.

Bom, não que eu não tenha, e não que as minhas não sejam maravilhosas e de extrema importância. Mas, sabe quando você sente falta de alguém para conversar? Quando você sente falta de ter alguém por perto, sempre disposto a te ajudar? Então. Eu quero alguém que me acolha em um abraço, alguém que ria comigo, chore por mim. Alguém que mostre o quanto eu signifique. Quero uma amiga que venha almoçar em minha casa sem avisar, ou uma amiga que dormisse em minha casa sem pedir, e que virasse a noite inteira ouvindo com atenção todos os meus segredos, medos e problemas, sem se esquecer de dividir comigo os seus também. Alguém que saísse comigo todas as vezes, me fizesse passar pelos melhores momentos de aflição, medo e desespero, para que pudesse me zoar depois. Alguém que fosse conhecida por toda a minha família e fosse considerada parte dela também. Quero alguém que abra a geladeira, ligue a televisão, coloque os pés para cima no sofá, use o telefone, ligue a cobrar, e me ponha para dormir no chão, enquanto ela fica com a cama. Quero uma amiga que sente ao meu lado e me ajude na terefa escolar, quando eu estivesse com dificuldade. Uma amiga que veja quando eu estou errada e diga "vamos fazer direito, porra" e quando eu me sentir incapaz, alguém que diga "você vai conseguir. eu estou aqui para te ajudar". Eu quero alguém que eu possa chamar de melhor amiga, alguém que seja única. Alguém que eu ame, e alguém que eu precise.. sem clichê (minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário